Nos últimos dias a mídia compartilhou uma notícia que deixou todas as fãs de Sophia Amoruso — autora do livro queridinho #GIRLBOSS — de cabelo em pé: a Nasty Gal, marca de roupas da empreendedora, recebeu uma declaração de falência.

Isso não significa que a Nasty Gal deixará de existir, como algumas pessoa imaginam, mas sim que passará por uma série de reestruturações. A partir de agora a empresa se enquadra no Chapter 11, um capítulo de falência que permite que a empresa reorganize as suas obrigações financeiras, mantendo alguns ativos e vendendo outros, para pagar dívidas e refinanciar faturas existentes. Além disso, Sophia Amoruso deixa de ser a presidente executivo da marca.

sophia_amoruso_galore_mag_4

Durante o evento Business Chicks, na Austrália, Sophia Amoruso se manifestou sobre a falência da Nasty Gal. “Essa falência é um momento de pausa e permite que continuemos a operar. Nossa marca é super, super forte. Entrar no Chapter 11 é a decisão mais responsável para o negócio”, conta.

Na ocasião, ela admitiu que 2016 foi um ano difícil, tanto pessoal quanto profissionalmente (ela se separou do marido!), mas que no final tudo vai dar certo.

Nós temos certeza que essa questão da falência da Nasty Gal logo vai se resolver e que no final servirá como conteúdo inspirador para os próximos livros da nossa girlboss favorita 😉

Comentários

Comentários