Você é fã de revista? Adora a sensação de pegar uma xícara de café quentinho e ler com calma uma publicação impressa? Nós também! Por isso, durante a nossa estadia em São Francisco (quem acompanha o Instagram da Make Mag viu as postagens), procuramos ler algumas revistas femininas gringas que ainda não são vendidas aqui no Brasil.

A ideia com esse exercício foi conhecer o que está sendo produzido de legal lá fora, que pode ser replicado aqui na nossa comunidade de makers brasileiras.

Ficou curiosa para saber o que a gente viu?! Então confira seis das nossas revistas favoritas (que também contam com versões digitais e sites com textos que podem ser lidos de graça).

Frankie

frankie

Se você gosta de design, arte, fotografia, música e DIY (moral, todas nós!), essa revista é pra você! Publicada originalmente na Austrália, essa magazine encanta millennials criativos do mundo inteiro, por contar com uma série de entrevistas sinceras e ilustrações e fotos maravilhosas.

Acompanhe o site da revista Frankie clicando aqui.

Darling

darling2

A revista Darling celebra a “arte de ser mulher”. Com uma pegada lifestyle, a publicação conta com conteúdos para oito “personas” diferentes, que são seguidas tanto no site quanto na versão impressa: intelectual, anfitriã, sonhadora, confiante, estilosa, exploradora, conquistadora e a que gosta de se embelezar. O que mais chama atenção na revista, são as suas imagens maravilhosas, que retratam mulheres completamente sem retoques de photoshop.

Você pode acompanhar o site da revista Darling clicando aqui.

Boss Ladies

bossladies

A Boss Ladies é uma revista relativamente nova, está em sua terceira edição. A publicação conta com entrevistas de mulheres empreendedoras americanas, num formato texto & foto. As duas primeiras edições da revista compartilharam histórias de makers de Los Angeles, enquanto a terceira retratou nova-iorquinas.

A Boss Ladies é uma publicação que é muito alinhada com a Make Mag. Nós, inclusive, já conversamos algumas vezes com a editora da publicação, lá no comeciiinho do revista, que surgiu com um projeto do Kickstarter.

Você pode acompanhar o site da revista Boss Ladies clicando aqui.

Flow

flow

A Flow é originalmente uma publicação holandesa, que surgiu para suprir a vontade de seus fundadores de terem um material impresso que falasse sobre as pequenas alegrias da vida, psicologia, criatividade e a beleza de ser imperfeito. Ela é uma revista muito rica, feita com diversos tipos de papel e que conta com ilustrações lindíssimas. Apesar de ser da Holanda, a publicação também conta com versões em inglês, que são vendidas mundialmente.

Você pode acompanhar o site da revista Flow clicando aqui.

Betty

betty

A Betty é uma revista britânica cuja filosofia é incentivar que as pessoas se assumam como são. Além disso, a publicação também pretende empoderar as mulheres que “tem um estado de espírito juvenil e um coração nostálgico”. Ela conta com ilustrações e fotos lindas, que vão alegrar o seu dia!

Acompanhe a revista Betty clicando aqui.

Belong Mag

belong

A Belong Magazine é uma revista especial para a comunidade que tem blog, trabalha com mídias sociais e empreende. A publicação pretende incentivar que as mulheres sigam as suas paixões de uma forma autêntica, sempre sabendo que elas “são suficientes” (esse, inclusive, é uma das frases mais repetidas pela revista).

Acompanhe o site da Belong Bag clicando aqui.

E você, tem alguma outra revista internacional que adora? Compartilhe com a gente nos comentários! 

Comentários

Comentários