Um dos principais assuntos deste final de semana foi o casamento da super Meghan Markle com o Príncipe Harry. Meghan ficou conhecida pelo seu trabalho como atriz na interpretação de Rachel Zane, a paralegal do Suits. Além de participar do seriado de advogados, ela também teve passagem por séries como CSI e Fringe.

Ótima atriz, Meghan Markle também é reconhecida por lutar pela igualdade de gênero, além de trabalhar em causas humanitárias (que será o seu foco principal agora, que faz parte da família real).

Para você ter ideia, Meghan já foi embaixadora global da World Vision Canada, que trabalha para melhorar a vida de crianças pelo mundo. Além disso, já se envolveu na HeForShe, campanha da UN Women (ONU Mulheres), que tem o objetivo de trazer a igualdade de gênero e a emancipação das mulheres.

Separamos algumas frases dessa super maker para você se inspirar. Olha só:

Meghan-Markle

Inspire-se com essas frases de Meghan Markle

“Não gaste cinco minutos com o que você não pretende gastar cinco anos”

“A fama traz oportunidade, mas também inclui responsabilidade. Defender, compartilhar (…) e, com sorte, inspirar”.

“Eu acho que a melhor parte de ser uma girlboss no escritório, em casa ou em qualquer lugar é saber o seu valor próprio”.

“É muito importante que as meninas sejam lembradas de que seu envolvimento é importante e que suas vozes são ouvidas. Mesmo que pareça uma participação pequena, elas podem causar impacto”.

 

“Seja grata pelas pequenas coisas da vida”

“Você precisa entender que é suficiente. Esse é um mantra que se enraizou tanto dentro de mim que eu não passo um dia sem ouvi-lo gritar na minha cabeça. Cinco quilos a menos não vão te fazer feliz, mais maquiagem não vai te deixar mais bonita. Agora, o ditado icônico de Jerry Maguire ‘você me completa’, francamente, não é verdade. Você deve se sentir completa com ou sem parceiro. Você é suficiente como é”.

“As mulheres representam mais da metade da população. Por isso, não é justo nem prático que suas vocês, que NOSSAS vozes, não sejam ouvidas nos mais altos níveis de tomada de decisão”.

“As mulheres precisam de um assento na mesa, elas precisam de um convite para se sentarem lá e, em alguns casos, onde isso não estiver disponível, elas precisam criar sua própria mesa. Precisamos de uma compreensão global de que não podemos implementar efetivamente a mudança sem a participação política das mulheres”.

Comentários

Comentários