Especial Festival Sonora. 

Se você é fã de boa música ou tem vontade de começar a trabalhar na área, vai amar o Festival Sonora. Esse evento — que já aconteceu na Irlanda, Espanha Argentina, no Uruguai e em Portugal — desembarca pela primeira em Curitiba entre os dias 28 e 30 de setembro com o objetivo de colocar a presença feminina no cenário musical em pauta.

Já achou legal a proposta? Então espera que tem mais!

sonoraA edição curitibana do Festival Sonora está sendo realizada inteiramente sem fins lucrativos e de maneira independente por 12 mulheres pra lá de makers que são envolvidas com comunicação, produção cultural, sonorização, curadoria, design e audiovisual. A ideia desse grupo é construir um evento horizontal e que dá voz para as mulheres que atuam em diversos âmbitos da indústria musical.

Para atingir esse objetivo o Festival Sonora vai contar com uma programação mega legal em dois espaços da cidade: na Casa Ocitocina e no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França. Entre as atividades estão rodas de conversa sobre gestão de carreira, estética artística, representatividade na indústria musical e mulheres negras na música. Além disso, o evento também conta com festas, showcases e um sarau de lançamento (confira a programação completa aqui).

Curtiu e quer acompanhar de perto esse evento? Então garanta as suas entradas aqui.

Nós da Make Mag vamos acompanhar todos os dias de programação e compartilhar os detalhes dos eventos no nosso Instagram e aqui no blog. Então fique de olho! 😉

Comentários

Comentários