Qual é a sua reação ao ouvir a palavra hábito? De maneira errônea, o hábito é confundindo com rotina chata, o que faz a maior parte das pessoas lembrar de monotonia, coisas sem graça e feitas sem pensar.

Por outro lado, você não tem vontade de mudar muitas coisas na sua vida?! Crescer o seu negócio, tornar-se uma pessoa mais produtiva ou melhorar algum âmbito da sua vida? Provavelmente a sua resposta é sim, né! =D

O livro Melhor do que Antes desmistifica o hábito e mostra que ele é fundamental para a mudança. Escrito por Gretchen Rubin — que também é autora de um outro best-seller, o Projeto Felicidade — o material é obrigatório para quem deseja evoluir!

melhor do que antes

De acordo com Gretchen Rubin, criar um hábito é difícil, mas a partir do momento que ele é incorporado de verdade na sua vida, ela será muito, muito, muito melhor.

“O hábito do hábito é mais importante que o próprio hábito”

Tá, mas e como adotar um hábito?! No Melhor do que Antes, Gretchen mostra como os hábitos são formados e passa algumas técnicas, baseadas em pesquisas e no seu próprio dia a dia, que vão te ajudar na missão de colocar as boas práticas na sua rotina. Tudo isso baseado em um modelo próprio chamado Quatro Tendências, que aborda quatro personalidades diferentes: questionadores, condescendentes, rebeldes e sustentadores (para saber quem você é, vai ter que ler o livro, hehe!).

O bacana é que todas essas dicas e técnicas são apresentadas de uma forma muito legal. Gretchen é acima de tudo uma escritora, então o ritmo do Melhor do que Antes é leve e divertida (nada parecido com aqueles livros técnicos que falam sobre hábito e acabam sendo deixados de lado por serem chatos).

Quer investir nessa leitura?! Então compre o seu exemplar de Melhor do que Antes

Comentários

Comentários