Nós aqui da Make Mag estávamos muito animadas com o lançamento do seriado Girlboss, na Netflix. Inclusive, chegamos a fazer um evento em Curitiba, para reunir algumas makers da cidade e assistirmos todas juntas aos primeiros episódios da série.

Com as expectativas lá nas alturas, ficamos pra lá de decepcionadas ao ver que a série mostrava uma Sophia Amoruso muito… chata!

Sim, nós sabíamos que o seriado era uma versão adaptada da vida da empreendedora, mas as cenas que vimos no material eram muito, muito diferente dos ensinamentos compartilhados no livro.

Pois bem, o resumo da ópera é que a decepção em torno do seriado foi muito grande por parte do público, a ponto da Netflix decidir não renovar a segunda temporada. Sophia Amoruso se manifestou na sua conta pessoal no Instagram. Olha só o que ela disse:

—-

Então… aquele seriado do Netflix baseado na minha vida foi cancelado. Enquanto estou orgulhosa do trabalho que fizemos, estou animada por poder voltar a controlar a narrativa da minha vida a partir de agora!

O seriado foi bacana e eu me sinto privilegiada por ter trabalhado com pessoas incríveis, mas viver uma vida como uma caricatura foi muito difícil, mesmo que por apenas dois meses.

Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma idiota. Não, ninguém chamado Shane nunca me traiu.

Será legal se um dia eu puder contar a história do que aconteceu nos últimos anos. As pessoas acabam lendo apenas as manchetes, não a correção, eu aprendi! (não entendemos muito bem sobre o que ela estava falando aqui).

Comentários

Comentários