O último ano foi cheio de emoções para Sophia Amoruso! No final de 2016, a Girlboss teve que lidar com a declaração de falência e, consequentemente, venda do seu e-commerce Nasty Gal. Além disso, a empreendedora também passou por um processo de divórcio e teve que encarar o cancelamento do seriado do Netflix baseado em seu livro.

Mesmo com todas essas dificuldades, Sophia Amoruso continuou trabalhando firme no seu novo empreendimento, a Girlboss Media — uma empresa de conteúdo para mulheres millennials.

sophia amoruso

Para continuar desenvolvendo todos os projetos que fazem parte da Girlboss Media, Sophia Amoruso acaba de levantar uma rodada de investimento de 1,2 milhões de dólares. Com esse dinheiro, ela pretende fazer pelo menos dois Girlboss Rallies (nós participamos da primeira edição deste evento, saiba mais clicando aqui) por ano, além de continuar produzindo conteúdo para o seu site, sua newsletter e seu podcast (que volta ao ar no dia 23 de agosto).

Vamos ficar de olho no que Amoruso ainda vai produzir por aí, né?! Já sabemos que em outubro ela lança o seu novo livro, o The Girlboss Workbook, e também faz a segunda edição do Girlboss Rally em Nova York.

Comentários

Comentários