A nossa coluna de makers já virou tradição! Quando você estiver pensando em comprar alguma coisa bacana, seja para você, ou então para alguém querido, já sabe que antes deve passar aqui na Make Mag conferir as nossas sugestões de marcas legais, né?!

Curiosa para saber as nossas marcas selecionadas desta semana? Então olha só:

Egueiras

egueiras

O inverno está chegando e com ele aquela vontade de vestir um moletom fofinho pra onde quer que se vá. Se você quer usar essa peça de roupa, mas não tem nenhuma versão bonita (e sem aquela cara de “esporte”), precisa conhecer as peças da Egueiras. A marca é comandada pelas irmãs Mirna e Mirela Nogueira de Alencar e oferece, jaquetas e camisetas, todos lindos demais!

Saiba mais.

Eulíricas

euliricas

A Camila Lordelo tem o dom de trazer vida para objetos inanimados, por meio da poesia. Sejam cadernos, embalagens de sabonete, moringas ou copos, você certamente vai encontrar uma peça delicada e cheia de personalidade na Eulíricas. Nós gostamos tanto da marca que não conseguimos nem escolher qual é o nosso ítem favorito da coleção da poetisa.

Saiba mais.

Amora Amorinha

amora amorinha

Pelo nome você já consegue imaginar que a Amora Amorinha conta com produtos fofos e delicados, né?! Comandada pela Andressa Lopes, a marca oferece almofadas, quadrinhos e mimos feitos de crochê para deixar a sua casa ainda mais aconchegante. Não deixe de conferir!

Saiba mais.

Pine AX

pineax

Toda maker precisa ter uma bolsa ou mochila de qualidade para ser uma parceira de todas as horas. Se você ainda não tem a sua, aqui vai uma ótima dica: confira as produções da Pine AX, comandada pela Juliane Pinheiro. As peças da marca são artesanais, feiras com couro legítimo e consciente, produzidas manualmente.

Saiba mais.

Se você tiver alguma sugestão de marca legal, comandada por uma mulher, preencha esse formulário aqui.

Comentários

Comentários