Por aqui, adoramos acompanhar de perto o trabalho de mulheres que colocam a mão na massa! É por isso que toda segunda-feira compartilhamos uma listinha com marcas comandadas por makers incríveis. Olha só a nossa seleção desta semana!

(se você quiser sugerir alguma marca bacana feita por uma mulher incrível, preencha o formulário no final da página!)

4 marcas para você acompanhar nesta semana:

1- Casa Dobra

casadobraa
A Casa Dobra é um ateliê de arte e produtora de conteúdo audiovisual, comandada pelo casal Anália Moraes e Daniel Wood. Se você é fã de cerâmicas, vai ficar completamente apaixonada pelos trabalhos criados pela dupla! As peças são lindas e seguem uma paleta de cores clarinha e delicada.

Se cuida, porque assim que você conferir a página deles vai ser difícil se segurar e não comprar nada para a sua casa 😉

Saiba mais clicando aqui.

2- Sapatilha Colorida

sapatilha colorida
A Sapatilha Colorida, marca comandada pela Renata Baudisch, é uma ótima pedida para quem deseja comprar calçados estilosos feitos à mão com capricho e qualidade. Além de oferecer peças lindas e coloridas (como o nome já diz), a loja física da marca também recebe com frequência eventos e bazares de makers. Fique de olho na página da Sapatilha Colorida e participe do próximo 😉

Saiba mais clicando aqui.

3- Lupi Design

lupi design

As estampas produzidas pela Lupi Design — empresa criada pelas sócias Lorena Matioli e Roberta Custódio — vão deixar o seu cantinho pra lá de alegre e divertido. A dupla tem o dom de transformar histórias e costumes brasileiros em peças lindas para toda a casa!

Saiba mais clicando aqui.

4- Stitch

stitch

Nós somos fãs de carteirinha da Stitch, marca curitibana comandada pela Lorenza Vieira. A Stitch começou como uma marca de camisas masculinas e agora também oferece camisetas, bermudas, kimonos e agasalhos com uma modelagem muito característica (que podem ser usados por homens e mulheres).

Saiba mais clicando aqui.

Indique uma marca legal clicando aqui.

Comentários

Comentários