Aqui na Make nós a-ma-mos ilustrações e histórias em quadrinhos. Por isso, decidimos fazer uma lista com algumas das nossas ilustradoras favoritas. Olha só a nossa seleção 😉

(Não deixe de compartilhar nos comentários qual é a sua ilustradora preferida)

Confira 7 das nossas ilustradoras favoritas:

1- Samanta Floor

A Samanta Flôor é gaúcha e manda muito bem nos traços. Além de fazer HQs e ilustrações para revistas e livros, Sam também retrata a sua vida em quadrinhos fofos.
samanta-floorsamanta1

Confira o Instagram da Samanta Flôor aqui.

2- Agustina Guerrero

Você certamente vai se identificar com as HQs da Agustina. Também pudera: ela retrata o cotidiano feminino como ninguém! Confira os trabalhos dessa artista e não deixe de compartilhar com as suas amigas. Elas vão adorar! 😉

agustina1 agustina2

Confira o Instagram da Agustina Guerrero aqui.

3- Nina Cosford

Nina Cosford mora em Londres e trabalha com tipografia, propaganda, ilustrações educacionais e de livros infantis.

nina1 nina2

Confira o Instagram da Nina Cosford aqui.

4- Jackie Diedam

Jackie Diedam é uma designer brasileira que vive na Alemanha. Suas aquarelas delicadas ilustram convites de casamento, retratam famosas (a Jackie volta e meia desenha alguma pessoa conhecida, que acaba compartilhando a arte em suas redes sociais) e alegram o nosso Instagram!
jackie-diedam jackie-diedam-2

Confira o Instagram da Jackie Diedam aqui.

5- Ann Shen

Nós já citamos a Ann Danger aqui na Make Mag. Ela é a criadora do livro lindo “Bad Girls Throughout History”, que conta a história de mulheres que foram importantes para a história.

Além de ter feito esse livro, Ann também dedica o seu tempo à ilustração de lindas sereias e bonecas e também faz letterings motivacionais que você adoraria ter na parede.
ann1 ann2

Confira o Instagram da Ann Shen aqui.

6- Gemma Correll

Gemma Correll e auto intitula antu-socialite e mulher dos pugs. Em seus quadrinhos, você pode conferir temáticas feministas e muito cachorro!
gemma1 gemma2

Confira o Instagram da Gemma Correll aqui.

7- Julie Houts

Nós temos a mania de acompanhar a “vida perfeita” das modelos e blogueiras nas redes sociais. Julie faz uma análise bem humorada sobre essa imagem inatingível que é compartilhada por essas mulheres (tudo com um traço bacana e super característico)
Vale a pena pelas risadas 😉
julie1 julie2

*Confira o Instagram da Julie Houts aqui.

 

Comentários

Comentários