Você é mãe, tia babona ou madrinha de alguma criança bacana? Então essa lista de makers da semana foi feita para você. Antes de entrar nas grandes lojas de shopping para comprar presentes, sugerimos que você faça uma busca pela internet e encontre uma série de e-commerces e páginas que oferecem produtos criativos e caprichados para os pequenos (pontos extras se essas lojas forem comandadas por mulheres, hein?!).

Para te ajudar nessa missão, separamos cinco marcas legais, criadas por mulheres fantásticas. Olha só:

[Ahhh, se você tem alguma marca legal, ou conhece alguma mulher que está arrasando nas suas produções, mande o seu nome ou sugestão para a nossa coluna clicando aqui]

Ma ma vie

mamavie

Se a sua ideia é presentear a criançada com roupas coloridas, originais e com cara de infância, precisa dar uma olhada na Ma Ma Vie. A marca, fundada pela maker Leticia Delespinasse, oferece peças confortáveis para crianças até seis anos.

Saiba mais clicando aqui

Boubou

boubou

Você gosta de laços e fitas? Então vai amar a Boubou, uma loja de acessórios para as mini makers da sua vida. Criada pela Bárbara Gobetti, a marca oferece laços e mimos, feitos com amor e inspirados nas aventuras da infância.

Saiba mais clicando aqui

A Dama e o Cachorrinho

adamaeocachorrinho

Se você gosta de buscar referências de decoração no Pinterest, vai amar A Dama e o Cachorrinho. Todos os itens vendidos são inspirados em bichos e têm aquela carinha de aconhego. Criada pela Luciana Muniz, a marca acredita no design de experiência, oferecendo produtos feitos à mão e com capricho para a criançada.

Saiba mais clicando aqui

Capim

capim

A Capim é uma loja de objetos afetivos que vai encantar a criançada. Tules e tecidos coloridos tornam-se saias e brinquedos, sob o comando da Cristine Conde. Destaque especial para as bonecas de pano da marca, que podem servir de presente para as crianças e as makers mais crescidinhas.

Saiba mais clicando aqui

Doudou

doudou

Se você está à procura de itens para deixar o quarto dos pequenos ainda mais legal, vai amar a Doudou. Comandada pela Maria Claudia Cassou, a marca faz curadoria de produtos para enxoval, decoração e acessórios para criança. Coisa mais linda!

Saiba mais clicando aqui

Comentários

Comentários