Depois de um tempão sem compartilhar as dicas de Makers da Semana, a nossa coluna volta com tudo! E hoje é dia de apresentar três mulheres talentosas que, dando um nozinho aqui e outro acolá, conseguem criar peças lindíssimas de macramê.

Se você tem vontade de deixar a sua casa mais aconchegante e charmosa, a nossa sugestão é: invista num item feito com essa técnica (de preferência produzido por uma mulher, né?!).

Olha só quem manda muito bem no macramê e está vendendo peças feitas com esses nós:

➰➰➰➰

Coletivo Mentha

menthaa

Luiza Potiens, responsável pelo Coletivo Mentha, é pra lá de talentosa. Além de produzir peças em macramê, a maker também faz peças em tear e até encadernação! Se você tem vontade de deixar a sua casa com a pegada hygge, precisa conferir os produtos feitos por ela!

Confira as peças clicando aqui.

Clau Gonzaga Macramê

clau gonzaga

Que peça de macramê você gostaria de ter: um hanger para plantas, um painel, ou apenas um pendente elaborado? Independente da sua escolha, você vai encontrar essa peça na conta da Clau Gonzaga.

A maker, além de vender as peças lindíssimas, também ensina as fãs de trabalhos manuais a produzirem as suas próprias artes com nós.

Saiba mais clicando aqui.

Khaule Studio

khaule

Uma outra pessoa que manda muito bem no macramê é a Graziela Lotti, responsável pelo Khaule Studio. Nós te desafiamos a entrar no Instagram dessa maker e não ficar sonhando em como que cada uma das peças ficaria na sua parede. Ahhh, destaque especial para as fotos do Khaule Studio, que são muito bem produzidas.

Acompanhe clicando aqui.

Comentários

Comentários