Receber um bom investimento é a meta de muita gente que está empreendendo. Escolher o investidor que vai colocar grana na empresa é uma decisão importante, que vai além de simplesmente o valor injetado na companhia: em geral, essas figuras vão querer participar das decisões da empresa e auxiliar os empreendedores em seus desafios (por isso é importante escolher bem!).

Então imagine como seria receber o investimento de uma mulher muito fera e influente como a Beyoncé? Jody Levy, fundadora da WTRMLN WTR, empresa de bebida esportiva feita à base de melancia, teve esse privilégio.

Jody Levy, fundadora da WTRMLN WTR.

Jody Levy, fundadora da WTRMLN WTR.

O que é essa tal de WTRMLN WTR?

A WTRMLN WTR é uma empresa diferente das convencionais marcas de suco. Ela transforma melancias que não estão esteticamente perfeitas — e que, por consequência seriam deixadas de lado nos supermercados — em sucos prensados a frio (cold-pressed juice, tá super na moda!). Jody criou a WTRMLN WTR com o objetivo de promover uma agricultura mais sustentável, oferecendo um suco saudável e saboroso. Com exceção de uma leve pitada de limão, as garrafinhas contêm apenas suco de melancia.

Em um comunicado à imprensa, Beyoncé afirma que investiu na marca por acreditar que a WTRMLN WTR é o futuro da hidratação natural. “Como parceiras, nós compartilhamos a missão de proporcionar um bem-estar acessível a todos. É mais do que apenas um investimento em marca, é um investimento em líderes femininas, em fazendeiros americanos e na saúde das pessoas e do nosso planeta”, afirma a Queen Bee para o portal Complex.

Sensacional ser investido pela Bey, hein?! Se você pudesse escolher um investidor/ uma investidora dos sonhos, quem seria? Compartilhe com a gente nos comentários! =D

beyonce

Comentários

Comentários