Manifesto

Você já deve ter escutado alguma amiga MUITO foda, competente e talentosa reclamando do trabalho (ou do chefe, ou do salário, ou das atividades desempenhadas no escritório).

make-mag-manifesto

Provavelmente, você mesma já deve ter pensado “o que é que estou fazendo aqui? Preciso mesmo me submeter a essa situação? Queria taaanto correr atrás daquele sonho…”

A resposta, colega, é: não. Você não precisa passar por isso. A sua amiga não precisa passar por isso também. Mas, para mudar essa sua situação desconfortável, você precisa FAZER.

Sim, o verbo aqui é fazer. Botar a mão na massa, tirar aquela ideia do papel, correr atrás do seu sonho e criar a realidade que você deseja ter, sem mimimi (porque, vamos combinar que ficar aí reclamando não vai mudar a sua situação).

Não sabe por onde começar, nem o que fazer, nem com quem falar? Relaxa, a Make Mag existe justamente para isso. Por aqui, vamos postar uma série de conteúdos, entrevistas e dicas para as mulheres que são assim como você: makers.

Convide aquela amiga fazedora para também se juntar ao movimento e vamo que vamo. A vida é muito curta para você ficar apenas torcendo para que o seu projeto se realize 😉

you-rock-make-mag