Você obviamente já ouviu falar no Magazine Luiza, né?! Considerada a segunda maior empresa varejista do Brasil, a empresa é o que é graças a uma mulher, a Luiza Helena Trajano.

Luiza Helena Trajano começou a trabalhar na loja dos seus tios, Luiza e Pelegrino Donato, quando tinha apenas 12 anos. Desde adolescente, sempre se empenhou muito no empreendimento da família, dedicando-se a diversas áreas, como vendas, cobranças, atendimento ao público, até se tornar diretora da empresa.

Atualmente, ela detém uma fortuna pessoal avaliada em R$ 1,20 bilhões (nada mal, hein?!).

Há algum tempo, conversamos com a Luiza Helena Trajano e pedimos para que esse exemplo de empreendedorismo feminino no Brasil compartilhasse uma dica para as nossas leitoras de 20 e poucos anos. Olha só o que ela falou:

“A vida é feita de erros e acertos. Eu poderia voltar no tempo, fazer alguma coisa diferente e errar! Eu já errei muito, mas aprendi com todos os meus erros. Foi isso que me fez crescer profissionalmente”.

Dito isso, maker querida, aqui vai um complemento: coloque a mão na massa sem medo das adversidades. Você VAI errar (até a Luiza Helena Trajano errou, pô!), mas também vai aprender muito com esses erros e certamente vai crescer e prosperar.
Imagina se essa ideia que está na sua cabeça vira uma gigante igual o Magazine Luiza?! Estamos torcendo por aqui por você 😉

Comentários

Comentários